Cortei o cabelo e não gostei. E chato voltar ao salão???
CLARO QUE NÃO!!!! Todo o carte de cabelo deveria vir com "garantia"(pré-estabelecida!!)
Acho válido voltar ao salão até uma semana depois do corte,
mesmo porque? o ajuste é importante caso a cliente não tenha se ajeitado com o novo corte ou cor.
Se realmente a mulher voltasse para esse ajuste o resultado com certeza ficará 50% melhor e ela ficaria 100% satisfeita com nosso trabalho. CONCORDAM?? Eu tenho certeza que ela se sentindo feliz e satisfeita com o trabalho , sera uma cliente fiel.
O retorno também vale se você não está conseguindo deixar os fios do jeito que o proficional fez, se precisa de indicação de outros produtos finalizadores ou simplesmente se deseja aprender outra forma de arrumar o cabelo,como ao natural em vez de escovado.
"É importante manter uma relação boa e transparente com a cliente para que aja uma comunicação sem erros e para que a cliente possa voltar no futuro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário