sexta-feira, 26 de abril de 2013

A TEMIDA FLACIDEZ

FLACIDEZ: Observe sua mãe e suas avós, se elas têm pálpebra superior caída, é provável que você também vá sofrer com o problema.Isso porque esse problema de pálpebras flácidas , tem componente genético. Á também a perda de gordura que com o passar do tempo , vem colaborar mais para que elas caiam.
Temos que começar a cuidar a partir dos 25 anos pois a partir dos 35 começa a ser perceptível.O geito é começar sedo tratamento
de prevenção.
COMO TRATAR EM CASA: Invista em ativos firmadores como o DMAE (que age como um lifting) e o Matrxyl, um peptídio que age no estímulo do colágeno. Controle a força com que você passa o creme , pois dependendo da fracção intencifica a flacidez.Use uma quantidade pequena em movimentos delicados, do canto interno dos olhos para o externo.
NO CONSULTÓRIO: Lasers de CO2 fracionado, como o Fraxel Repair, são eficientes nesse caso. O procedimento estimula o colágeno e dá firmeza a pele. São necessárias entre duas a cinco seções, uma por mês e os resultados duram até três anos.Outra boa opção é o Ultrassom microfocado que aquece as camadas mais profundas da pele, que aumentam a produção do colágeno.
A indicação é : uma sessão  a cada seis meses. Vale lembrar que a toxina botulínica, também tem a função de levantar a expressão, porem só se recomenda ás pálpebras não tão caídas, pois se for o caso o recurso é cirurgia plastica.

Nenhum comentário: