A brasileira, definitivamente, adotou o blush para conquistar aquele ar de saúde. Agora os novos produtos, cremosos ou líquidos, prometem mais. " Por serem leves, essas texturas deixam o visual com aspecto de pele hidratada e luminosa"
Alem do efeito lindo, outra vantagem deles é usar os dedos para aplicá-los; ideal para quem ainda não se aventura com os pincéis" Mas se você não troca o seu blush em pó, incremente o look com iluminador no ossinho da bochecha o efeito será similar" Musse: De fácil aplicação, pode ser espalhado com a pota dos dedos, apartir da maçã do rosto, pase com movimentos circulares e ascendente em direção as orelhas, para maior naturalidade , esfumasse com a palma da mão.
Creme/ creme-pó. Simples de ser aplicado , esse blush pode ser usado como o musse. Outra forma de aplicar é sorrir e espalhar o produto no centro das bochechas, em movimentos circulares.
LÍQUIDO : Facílimo de usar, dá um efeito transparente. "É só colocar duas a três gotas nas maçãs do rosto e espalhar com os dedos em movimentos circulares, da mesma forma que os demais blush.
PÓ: O mais tradicionais dos blushes, tem maior durabilidade e requer habilidade mediana. Pase o pincel no produto, retire o excesso no dorso da mão e espalhe com movimentos leves em direção á orelha. Se ficar muito forte, esfumasse com pincel limpo. SPRAY: Requer muita habilidade
porque exige controle da distancia, da pressão da válvula e da área de aplicação. A forma mais segura é borrifar o produto no dorso da mão e, com um pincel espalhar em movimentos circulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário