A mulher contemporânea, prática, não deve ser escrava de padrões impostos pela sociedade. O crespo é cada vez mais valorizado pois é muito exprecivo. Nele, o proficional pode criar cortes com muito movimento, repicando e desfiando os fios. O cabelo é um tecido e, como apele, necessita de tratamento constante, independente do formato do fio isso não pode ser esquecido. O crespo, pela dificuldade de receber nutrientes da raiz até as pontas, fica seco, opaco, desidratado, pedindo mais atenção ainda. Cuidando -os com carinho dos cachos em casa, com bons produtos é fundamental.
Outro ponto importante para exibir um visual bonito, enrolado e volume andam juntos,se alguem quer de fato curtir a ondulação, tem que aceitar o volume. Não adianta querer abaixá-lo, usando muitos produtos que deixam o cabelo amassado.
Texturizador, produtos anti-frizz e babylizz ajudam bastante na hora de pentear, dar acabamento e valorizar os cachinhos.
VERSÁTIL: O comprimento médio, repicadão bem feminino, é a maior aposta para esta estação. Para que o cacho tenha um movimento livre, o corte não pode ser geométrico, e sim, desfiado em leves camadas. usando um mousse forte, secando com difusor; depois dando acabamento na parte superior com babylisse finalizando com uma sérum. A cor mono-cromática neste caso, é um castanho natural.
AO VENTO: Uma cabeleira naturalmente fina e enrolada, totalmente trabalhada com babylizz para ganhar cachos definidos. Depois do uso do babylizz cada mecha deve ser separada em 3 ou 4 partes para ganhar um volume bonito, por fim com uma pomada , damos o acabamento as pontas. A cor delicada neste caso, é loiro médio dourado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário